Apesar da chuva e de todos os entreveros que estiveram no caminho conseguimos fazer um passeio bom e muito divertido. A Angelita para suportar a longa viagem tomou uma dose cavalar de guaraná cerebral, mas não adiantou nada, pois estava com a macaca de tão danada. A Rosi amassou todo mundo, até as crianças sofreram, porém quem mais pediu socorro foi a Angelita, pois estava sendo atacada pela colega constantemente. Enquanto isso, a marlene aproveitava a bondade da Ana e saboreava uma boa cerveja bem quietinha pra ninguém incomodá-la.
Mas o legal mesmo foi a chegada da Jana e da Samara no Lago Negro. Imaginem que chegaram ao lado de carros lindíssimos, só que não eram proprietárias dos belos carrões e se conformaram em vir para Porto junto conosco num ônibus lotação. Foi demais para elas, coitadas...
A Noêmia colocou todo mundo para procurar o guarda-chuva que eu tinha colocado no banco do ônibus, pois dizia que tinha sumido, criado perna, mas sabem aonde estava? Na bolsa dela. Se essa brincadeira pega eu estou ferrada.
Todas as gurias, grandes e pequenas tiraram tantas fotos que até a Gisele (modelo) ficou com inveja, já que as poses eram as mais diversas posíveis e imagináveis. Até a guia turítica, que não tinha nada de guia deu uma de fotógrafa, ruim, mas tentou.
A volta foi um tanto quanto difícil, ou seja, o motorista queria voar, mas não tinha asa e como ele viu a Ana torcendo pelo Inter, então resolveu desgarregar o pé no acelerador, aí a Rosi queria tirar satisfação com o querido, mas quase levou um tombo e muita gente junto, porém caiu no meu colo. Coitadinha da Ana Clara, se salvou do acidente, mas tudo transcorreu bem e chegamos todos salvos e calmas com o chazinho com cheirinho de banana da Neusa.
Esperamos que no próximo passeio todas as colegas possam ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário